
Nota final:
81,5%
Eu faço parte de um interessante grupo de pessoas que habita o planeta Terra: as pessoas que fazem questão de comer comida com gosto. Com sabor. Existe um outro grupo, menos interessante, que não faz essa mesma questão. E não venha me dizer que não! Existem aos montes restaurantes horríveis pelo mundo e comidas totalmente sem gosto disponíveis no supermercado. Fato curioso pra mim é que não raras vezes esses restaurantes estão lotados e essas comidas sem gosto têm um número considerável de consumidores. Pretendo em breve falar sobre um deles, numa análise futura.81,5%
Mas, enfim... Se você faz parte do mesmo grupo de pessoas que eu (eu imagino que seja a totalidade absoluta dos milhões de leitores deste blog), acho que você pode achar interessantes as informações que vou dar nesta análise.
O tempero Cebola, Alho e Salsa da Kitano apresenta-se como uma excelente solução na hora de fazer comida em casa, principalmente nas improvisações. Deixar a comida gostosa torna-se uma tarefa fácil, barata e extremamente rápida.
Ele pode ser misturado a praticamente qualquer coisa. Alguns exemplos:
- Aquela pizza barata (mas meio sem gosto) congelada, que você acha uma boa ter em casa para as emergências (momentos de extrema fome e pouquíssimo tempo ou disposição para fazer comida);
- Aquele refogado esperto de vegetais com ou sem carnes;
- Feijão;
- Massas;
- Molhos;
- Sanduíche.
Vamos aos dados objetivos da análise:
Preço: cerca de R$ 3
Pontos fortes: Gostoso. Relativamente barato (vem muito tempero por três pila).
Pontos fracos: Meio que não tem.
Diferencial: Três temperos em um.
Sabor: (0-30) 26,2%
Sabor é o ponto forte.
Relação custo/benefício: (0-40) 32,6%
Vale os três pila!
Praticidade da embalagem (0-20): 14,8%
Nada de errado com a embalagem, mas nada de genial também. Nota boa porque o material é bom, ela pára de pé e faz o que precisa. Só não ganhou mais porque pra fazer uma boa abertura (que vai durar um bom tempo na cozinha, por isso é bom caprichar) é necessário uma tesoura.
Gostosice da embalagem (0-10): 7,9%
Eu gosto da embalagem. A transparência do plástico transparente permite enxergar o produto e isso me passa um certo valor de "transparência" (no sentido figurado) do produto para comigo. Isso é ótimo. E 7,9 é uma nota altíssima no IMDb.
Nota final:
81,5%
Todas as coisas a serem feitas com este produto são inlistáveis, é claro, mas o que eu destaco agora, neste momento, é o "tôque especial, nê" que ele dá à minha famosa e respeitadíssima (no ramo) receita da mistura ultra-rápida que eu chamo de Sblorg 2.0:
Sblorg 2.0
Ingredientes:
- 10 doses de maionese
- 2,5 doses de catchup
- 1,5 doses de mostarda
- Quantidade filosófica(*) do tempero Cebola, Alho e Salsa da Kitano.
- Colocar tudo dentro de um potinho e misturar bem.
(*) quantidade filosófica: você decide o quanto.
Acho que terão pessoas que discordarão da nota tão alta, alegando que não gostam dos ingredientes que compõem o produto. Pois eu preventivamente discordo plenamente da suposta discordância. Outra hora falarei sobre a minha teoria de que todas as pessoas gostam de cebola, só que algumas não sabem. E o mesmo vale para o alho, em quantidades moderadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário